
Ponta Grossa: Cobrador da Viação Campos Gerais é esfaqueado durante assalto
18 de maio de 2022PONTA GROSSA – Um cobrador da Viação Campos Gerais – VCG, foi esfaqueado no início da madrugada desta quarta-feira (18), quando estava no ponto final da linha em que o ônibus fazia. Apesar de ter sido esfaqueado, o funcionário esperou o coletivo voltar ao Terminal Central para ser atendido.




Agentes do Corpo de Bombeiros do Paraná foram acionados para a estação de ônibus e realizaram o primeiro atendimento médico ao cobrador. Segundo os militares, o ferimento foi superficial, não havendo a necessidade de seguir para o hospital.
A ação de violência chamou a atenção dos passageiros que utilizam os ônibus municipais, que passaram ficar preocupados com a onda de violência na cidade.




A Viação Campos Gerais emitiu nota.
“Infelizmente foi uma situação que aconteceu na linha do Shangrilá. O trocador acabou sendo ferido por faca, sem gravidade. A orientação da VCG é sempre para pagamento com cartão transporte, evitando a circulação de dinheiro no coletivo e desestimulando esse tipo de situação. O trocador foi atendido pelo site e hoje passará pela avaliação médica na empresa”, diz o comunicado.
Com informações da A Rede e Viação Campos Gerais

