AL: Acidente com ônibus deixa duas pessoas feridas em Igreja Nova

AL: Acidente com ônibus deixa duas pessoas feridas em Igreja Nova

17 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

IGREJA NOVA – Um acidente com um ônibus que transportava cerca de 35 pessoas, teria capotado na madrugada desta terça-feira (17) quando trafegava pelo povoado Ipiranga, no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, informou que foi acionados ainda de madrugada para o atendimento da ocorrência e que um homem de 21 anos, identificado como Douglas, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado – USA da base descentralizada do Samu Alagoas em Penedo e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Penedo com escoriações pelo corpo.

Uma segunda vítima que não teve a sua identidade revelada, foi atendida por uma ambulância do município de Igreja Nova e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade com escoriações pelo corpo.



Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local, o socorro das vítimas feridas já havia sido concluído.

A Prefeitura de Igreja Nova ainda não informou se o coletivo pertencia ou estava a disposição da administração municipal.

As causas do acidente devem ser investigadas em breve.

Com informações do Gazeta Web e SAMU AL