Vídeo: Linha Vermelha segue com fluxo intenso sentido Centro neste fim de tarde

Vídeo: Linha Vermelha segue com fluxo intenso sentido Centro neste fim de tarde

13 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Linha Vermelha, principal ligação entre os municípios da Baixada Fluminense até o Centro do Rio de Janeiro, apresenta no fim da tarde desta sexta-feira (13), fluxo intenso de veículos no sentido Centro. A retenção começa na saída da Ilha do Governador até a favela da Maré, na saída para a Linha Amarela.

Vídeo: Linha Vermelha segue com fluxo intenso sentido Centro neste fim de tarde - revistadoonibus

Uma ação de policiais militares interditou temporariamente a Linha Vermelha na altura da Maré, no fim da tarde desta sexta-feira (13). Motoristas e passageiros tiveram que sair de seus carros para se proteger de possíveis tiroteios.

Os ônibus que operam linhas intermunicipais e que utilizam a Linha Vermelha, já seguem com viagens atrasadas por conta do intenso congestionamento. Além da Auto Viação Jurema, outras empresas usam a via expressa para fazer a ligação entre os municípios da Baixada Fluminense com a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.



A Secretaria de Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas – BPVE foi acionada para verificar informações sobre indivíduos arremessando pedras na Linha Vermelha, na altura do Complexo da Maré.

Com informações do Centro de Operações Rio