ES: Marginais atiram contra ônibus do Transcol durante arrastão na Serra

ES: Marginais atiram contra ônibus do Transcol durante arrastão na Serra

11 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Um ônibus urbano do Sistema Transcol que fazia a linha 508 – Terminal Vila Velha x Terminal Laranjeiras, acabou sendo alvo de quatro marginais na noite desta última terça-feira (10), quando trafegava pelo município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

ES: Marginais atiram contra ônibus do Transcol durante arrastão na Serra - revistadoonibus

De acordo com a TV Gazeta, os passageiros informaram quem um dos homens seguia armado com uma submetralhadora e fazia ameaças dentro do coletivo, deixados todos apreensivos com o arrastão praticado no ônibus.

O bando embarcou no coletivo na BR-101, na altura de Central Carapina, pularam a roleta e seguiram para parte traseira do ônibus, onde permaneceram, em certo momento da viagem, quando o coletivo passava pelo bairro José de Anchieta, anunciaram o assalto.



ES: Marginais atiram contra ônibus do Transcol durante arrastão na Serra - revistadoonibus

“Os quatro pularam a roleta. Algumas pessoas estranharam e davam sinal para descer. Os quatro atrás do ônibus conversando. Chegando próximo à Avenida Eudes Scherrer de Souza, o que estava com a submetralhadora anunciou o assalto. Aí os outros vieram atrás pegando as bolsas e celular”, contou um fiscal de supermercado, que preferiu não se identificar.

O rapaz contou que, em uma atitude de desespero, decidiu sair do coletivo.

“Quando o rapaz que estava com a submetralhadora foi para frente, saltei do ônibus, com medo de perder documento, celular. Ato de desespero mesmo porque isso nunca tinha acontecido comigo. Primeira vez. Aterrorizante”, ressaltou.

O momento mais tenso durante o assalto dentro do coletivo, ocorreu quando um dos passageiros pediu para que o motorista abrisse as portas, momento em que os bandidos atiraram dentro do ônibus.

A Polícia Civil do Espírito Santo segue investigando o caso. Até o início da tarde desta quarta-feira (11), ninguém havia sido preso.

Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo e TV Gazeta