
Campina Grande: Ônibus seguem suspensos em alguns distritos após ação judicial
9 de maio de 2022CAMPINA GRANDE – A manhã desta segunda-feira (9), seguia com os ônibus sem circular em alguns distritos de Campina Grande, mesmo após uma intimação judicial que proíbe a suspensão na circulação dos ônibus pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande – Sitrans, como informou o portal PB Agora.




A Prefeitura de Campina Grande, informou que o prefeito Bruno Cunha Lima irá se manifestar ainda nesta tarde sobre a situação do transporte em que os empresários afirmam que o governo municipal não estaria realizando o repasse de verba que foi acordado.
A administração municipal disse que está tentando manter diálogo com os empresários.
Por outro, os empresários do transporte municipal de Campina Grande alegam que a Prefeitura de Campina Grande não cumpriu o acordo de subsidiar o valor da tarifa dos ônibus, já que desde o início deste ano, o governo municipais teria se comprometido com a iniciativa, como forma de se evitar o aumento no valor da passagem.




Neste último domingo (8), foi entregue pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP ao Sitrans. Em caso de descumprimento da decisão, há uma multa diária de R$ 20 mil, como informou o portal PB Agora.
Com informações da Prefeitura de Campina Grande e PB Agora
