
Vídeo: Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo nesta sexta-feira
6 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do ÔnibusBELFORD ROXO – A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense registra desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6), uma operação policial na comunidade Gogó da Ema, com o objetivo de combater grupos de marginais que atuam no roubo de veículos e de cargas na região.




Ao longo da operação, dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro e três pessoas foram presas, como informou a Band News FM Rio. Um agente da Polícia Militar ficou ferido na operação e foi levado para o Hospital Central da Polícia, no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro. A unidade informou que o estado de saúde do policial segue estável.
Ao menos dois ônibus urbanos da empresa Transportes Flores que circulavam na região, foram incendiados e ficaram totalmente destruídos. Os coletivos faziam as linhas: 497l – Bom Pastor x Pavuna, incendiado no bairro Bom Pastor e outro coletivo que fazia a linha 724l – Pavuna x Vale do Ipê, foi destruído no Jardim Gláucia.




Por conta da ação policial, as linhas 497l e 496l – Pavuna x Santa Tereza foram paralisadas na manhã desta sexta-feira. As demais 17 linhas que a Flores opera na cidade de Belford Roxo ficou ameaçada, já que a direção da empresa quase paralisou suas atividades na região, por falta de segurança.
“A empresa lamenta profundamente a falta de segurança no Estado do Rio de Janeiro, que atinge diariamente o direito de ir e vir da população e deteriora o patrimônio da companhia, que tem como missão atender a população com qualidade”, informou a empresa de ônibus.



Estrada Belford Roxo no Bom pastor pic.twitter.com/UMZVUjJBQw
— Ação e Reação (@reacao_acao) May 6, 2022
Waguinho ,chapa quente em Belford Roxo , no jardim redentor operação da polícia , comércio fechado , ônibus incendiado e muito tiros #BalancoGeraRJ
— Alexandre Gomes Santos (@Alexandreredent) May 6, 2022
1 ônibus da @emptranspflores foi queimado por bandidos após operação da @PMERJ no gogó da ema em Belford roxo.
— Mobilidade Zero ® (@NewsMobilidade) May 6, 2022
Lembrando que a população daquela região vai ficar sem mais um ônibus. pic.twitter.com/PukIzaLwBQ

Com informações da Band News FM Rio e Redes Sociais

Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)