Vídeo: Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo nesta sexta-feira

Vídeo: Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo nesta sexta-feira

6 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELFORD ROXO – A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense registra desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6), uma operação policial na comunidade Gogó da Ema, com o objetivo de combater grupos de marginais que atuam no roubo de veículos e de cargas na região.

Vídeo: Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo nesta sexta-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Ao longo da operação, dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro e três pessoas foram presas, como informou a Band News FM Rio. Um agente da Polícia Militar ficou ferido na operação e foi levado para o Hospital Central da Polícia, no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro. A unidade informou que o estado de saúde do policial segue estável.

Ao menos dois ônibus urbanos da empresa Transportes Flores que circulavam na região, foram incendiados e ficaram totalmente destruídos. Os coletivos faziam as linhas: 497l – Bom Pastor x Pavuna, incendiado no bairro Bom Pastor e outro coletivo que fazia a linha 724l – Pavuna x Vale do Ipê, foi destruído no Jardim Gláucia.



Vídeo: Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo nesta sexta-feira - revistadoonibus

Por conta da ação policial, as linhas 497l e 496l – Pavuna x Santa Tereza foram paralisadas na manhã desta sexta-feira. As demais 17 linhas que a Flores opera na cidade de Belford Roxo ficou ameaçada, já que a direção da empresa quase paralisou suas atividades na região, por falta de segurança.

“A empresa lamenta profundamente a falta de segurança no Estado do Rio de Janeiro, que atinge diariamente o direito de ir e vir da população e deteriora o patrimônio da companhia, que tem como missão atender a população com qualidade”, informou a empresa de ônibus.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Com informações da Band News FM Rio e Redes Sociais