MT: Operação da ANTT e PRF fecha 12 agências por revenda ilegal de passagens em Sorriso

MT: Operação da ANTT e PRF fecha 12 agências por revenda ilegal de passagens em Sorriso

6 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SORRISO — Uma operação conjunta entre a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT e a Polícia Rodoviária Federal fechou nesta última quinta-feira (5), doze agências de turismo que vinham realizando a venda ilegal de passagens no município de Sorriso, na região norte do Mato Grosso.

MT: Operação da ANTT e PRF fecha 12 agências por revenda ilegal de passagens em Sorriso - revistadoonibus
Foto: Leonardo Ramos – PRF

De acordo com a TV Centro América, uma das donas de agência que foi fechada, afirmou que sabia da irregularidade, porém esse seria o seu único meio de trabalho.

“Sei que estou errada, vou regularizar, mas preciso ganhar o pão. Entendo que eles estão fazendo o serviço deles, mas tem muita gente mais errada do que eu por aí, é só procurar aqui pelos bairros”, pontuou.



MT: Ação da ANTT e PRF apreende ônibus que faziam o transporte ilegal de passageiros - revistadoonibus

Nesta última terça-feira (3), ao menos quatro ônibus rodoviários que realizaram o transporte irregular de passageiros, foram apreendidos durante a segunda fase da Operação Clandestinos e tem o intuito de combater diversos crimes, furtos, roubos, tráfico de drogas e transporte clandestino de passageiros.

A ANTT informou que o objetivo é impedir pontos de vendas de passagens interestaduais de forma ilegal. Nesta semana, os agentes percorreram alguns pontos de vendas nos bairros São Domingos e São Mateus e Industrial.

A operação de fiscalização segue até a noite desta sexta-feira (6).

Com informações da ANTT, PRF e TV Centro América