ES: Polícia Militar recebe três novos micro-ônibus 

ES: Polícia Militar recebe três novos micro-ônibus 

6 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Militar do Espírito Santo recebeu três novas viaturas policiais do tipo micro-ônibus para compor a frota. Duas delas serão destinadas à Academia de Polícia Militar – APM, para dar suporte às atividades de estágio policial dos alunos. A outra viatura será encaminhada ao Batalhão de Trânsito – BPtran para empenho no serviço operacional.

ES: Polícia Militar recebe três novos micro-ônibus  - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Espírito Santo – Divulgação

A entrega foi realizada no Quartel do Comando Geral da PM – QCG, com a presença do coronel Douglas Caus, comandante-geral da Corporação, do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto e do chefe da P4 do Bptran, major Waldir Júnior.

“Os novos veículos adquiridos fazem parte de um planejamento calçado no Programa Estado Presente, através do qual o governador Renato Casagrande liberou para a Polícia Militar um orçamento para a aquisição de mais de mil viaturas. Os micro-ônibus serão empenhados no transporte de tropa, atividades inerentes aos cursos da APM, no estágio operacional que será iniciado no mês de junho e nas atividades de trânsito”, explicou o coronel Caus.



ES: Polícia Militar recebe três novos micro-ônibus  - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Espírito Santo – Divulgação

O comandante-geral acrescentou que neste mês, com a campanha nacional do Maio Amarelo, a Polícia Militar, através do Bptran, está engajada e comprometida a participar de atividades que contribuam para a prevenção de acidentes de trânsito. “É um bom momento para recebermos esse reforço na frota e usarmos também para esse fim”, completou.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo