Goiânia lança Passe Livre do Trabalhador, com até oito viagens diárias

Goiânia lança Passe Livre do Trabalhador, com até oito viagens diárias

2 de maio de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – A Prefeitura de Goiânia lançou na manhã desta segunda-feira (2), o Passe Livre do Trabalhador, que dá ao usuário do transporte coletivo o direito de fazer até oito viagens diárias no mês inteiro, inclusive em finais de semana e feriados.

Goiânia lança Passe Livre do Trabalhador, com até oito viagens diárias - revistadoonibus

De acordo com a administração municipal, o serviço faz parte de um pacote de novidades preparado para melhorar o transporte público da região metropolitana de Goiânia.

O processo de adesão ao Passe Livre do Trabalhador é rápido: depois de acessar o site www.sitpass.com.br, o empregador atualiza o cadastro da empresa e de seus trabalhadores e se declara ciente das cláusulas do Termo de Adesão à nova modalidade. A renovação mensal é automática, a partir do pagamento efetuado pela empresa.



Goiânia lança Passe Livre do Trabalhador, com até oito viagens diárias - revistadoonibus

A adesão ao Passe Livre do Trabalhador vai acontecer a partir do dia 13 de maio de 2022. Após a atualização cadastral, a retirada dos novos cartões vai acontecer na Loja Sitpass (Rua 4, Parthenon Center, no Centro). A primeira via é gratuita.

As empresas que aderirem ao Passe Livre do Trabalhador vão adquirir cada assinatura pelo valor único de R$ 180 por mês por funcionário. De acordo com a Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo – CMTC, esse valor representa desconto de 20% para empresas que atualmente compram, para cada trabalhador, duas viagens por dia para uso em seis dias da semana (no fim do release estão todas as informações sobre o programa e como aderir).

A CMTC explica que o atual modelo, de duas viagens, continuará a existir para o empregador que não quiser fazer a transição.

Com informações da Prefeitura de Goiânia