SP: Porta de ônibus cai e assusta passageiros em Guaratinguetá

SP: Porta de ônibus cai e assusta passageiros em Guaratinguetá

27 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

GUARATINGUETÁ – Era para ser uma viagem tranquila como todas as outras, se não fosse um problema que fez a porta de um ônibus urbano que opera o trecho municipal de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, cair quando um dos passageiros iria desembarcar.

SP: Porta de ônibus cai e assusta passageiros em Guaratinguetá - revistadoonibus

A cena ocorreu na tarde desta última terça-feira (26), e acendeu um alerta para a situação de manutenção dos ônibus que operam as linhas municipais. Apesar do susto, não houve feridos.

Um vídeo que segue sendo compartilhado através de grupos de mensagens por aplicativos, é possível ver o motorista do ônibus tentando colocar a porta no lugar, sem sucesso. Devido ao incidente, o ônibus foi retirado de circulação e substituído por outro, para que os passageiros pudessem seguir viagem em segurança.



SP: Porta de ônibus cai e assusta passageiros em Guaratinguetá - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Prefeitura de Guaratinguetá se manifesta

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana informou que a empresa responsável pelo ônibus já foi notificada para que possa esclarecer a situação, o que deve ocorrer até às 23h59 desta quarta-feira (27), podendo a partir deste prazo, ser aberto um processo administrativo contra a empresa e até gerar multa.

Nossa equipe não conseguiu contato com a empresa de ônibus para que pudesse esclarecer a situação.

Com informações da Prefeitura de Guaratinguetá