RJ: Acidente entre kombi e ônibus elétrico em Volta Redonda deixa dois feridos

RJ: Acidente entre kombi e ônibus elétrico em Volta Redonda deixa dois feridos

27 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VOLTA REDONDA – Uma colisão entre uma kombi e um ônibus elétrico do projeto Tarifa Zero da Prefeitura de Volta Redonda na tarde desta quarta-feira (27), deixou duas pessoas feridas na Rua Angra dos Reis, no bairro Eldorado.

RJ: Acidente entre kombi e ônibus elétrico em Volta Redonda deixa dois feridos - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

As vítimas, pai e filho, de 54 e 29 anos, respectivamente, apresentaram ferimentos moderados e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, como informou a Prefeitura de Volta Redonda, através da Guarda Municipal.

A corporação informou que o condutor da kombi teria perdido o controle em uma ladeira e só parou após colidir com o ônibus elétrico. A frente do veículo ficou totalmente destruída.



RJ: Volta Redonda afirma que ônibus do tarifa Zero seguirão circulando na cidade - revistadoonibus

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, informou que os dois feridos foram encaminhados para o Hospital São João Batista. De acordo com a unidade médica, o jovem sofreu cortes pelo corpo, foi atendido pela equipe médica e segue estável. Já o motorista, sofreu escoriações e um trauma na cabeça. Ele passou por exames de imagem está em observação.

Um passageiro que não teve a sua identidade revelada também ficou ferido, como informou a Guarda Municipal de Volta Redonda e o trânsito ficou complicado na região do acidente. Uma equipe da perícia foi acionada.

RJ: Volta Redonda afirma que ônibus do tarifa Zero seguirão circulando na cidade - revistadoonibus

As causas da colisão seguem sendo investigadas.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e Guarda Municipal de Volta Redonda