ES: Dois bandidos são presos após assaltar ônibus na BR-262 em Cariacica

ES: Dois bandidos são presos após assaltar ônibus na BR-262 em Cariacica

27 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Dois bandidos, sendo um de 20 anos e outro de 24 anos foram presos depois de roubarem um ônibus do sistema Transcol na noite desta última terça-feira (26), quando o coletivo trafegava pela BR-262, na cidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.

ES: Dois bandidos são presos após assaltar ônibus na BR-262 em Cariacica - revistadoonibus

O ônibus fazia a linha 742 – Terminal Campo Grande x Terminal São Torquato e foi assaltando quando passava pela Avenida Expedito Garcia. Os marginais desembarcaram com os pertences dos passageiros que ao avistar uma viatura comunicaram sobre o assunto. A dupla foi presa minutos depois.

Ao verificar as características dos assaltantes, os agentes encontraram os bandidos com os pertences roubados. Um dos bandidos ainda estava com uma pistola na cirtura.

Os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Em nota, a Polícia Civil informou que os dois conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana – CTV.



ES: Dois bandidos são presos após assaltar ônibus na BR-262 em Cariacica - revistadoonibus

Mais um Ônibus é assaltado na Serra no mesmo dia

Ainda na noite desta última terça-feira (26), um outro coletivo também foi assaltado, no município de Serra, também na Região Metropolitana de Vitória.

De acordo com a Record TV, dois bandidos embarcaram no coletivo e levaram todos os pertences dos passageiros, desembarcando na BR-101, na altura do bairro Jardim Tropical.

A Polícia Militar do Espírito Santo informou que não teve ocorrência registradas com as característica na Delegacia Regional de Serra.

Com informações da TV Vitória