Dois ônibus são assaltados em Salvador nesta quarta-feira

Dois ônibus são assaltados em Salvador nesta quarta-feira

27 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Dois ônibus urbanos que operam linhas municipais em Salvador foram alvo de assaltantes no início da manhã desta quarta-feira (27). O primeiro assalto teria ocorrido por volta das 6h30 no ônibus que fazia a linha Base Naval x Ribeira. O segundo assalto aconteceu por volta das 7h30 no coletivo que fazia a linha Estação Pirajá x Barra R2, como informou a TV Bahia.

Dois ônibus são assaltados em Salvador nesta quarta-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O motorista do coletivo que foi assaltado no bairro Coutos, disse a Polícia Civil que os bandidos embarcaram no ônibus quando o coletivo passava no bairro de Paripe e anunciaram o assalto nas imediações da antiga estação de trem. De acordo com ele, os suspeitos saquearam os passageiros e agiram com violência enquanto saqueavam os pertences das pessoas.

“Eu ia pegar um passageiro [no ponto de ônibus] e o cobrador disse para não parar o veículo. Procurei saber o porquê, olhei para trás e vi a ação. Infelizmente, uma passageira chegou a ser agredida. Ele deu um tapa no rosto dela, o celular caiu e o pessoal ficou em pânico”, disse o rodoviário.



Dois ônibus são assaltados em Salvador nesta quarta-feira - revistadoonibus

Os bandidos desembarcaram do ônibus na região do Periperi e fugiram a pé. Não há informações do estado de saúde da passageira agredida no coletivo.

A Polícia Civil da Bahia informou que o assalto ao coletivo no bairro de Coutos, havia um registro da ocorrência nesta manhã.

O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc investiga a ocorrência e vai utilizar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Com informações da Polícia Civil da Bahia e TV Bahia