Recife: Homem morre em acidente no TI Joana Bezerra

Recife: Homem morre em acidente no TI Joana Bezerra

23 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RECIFE – Um homem identificado como Adriano José, de 24 anos, morrer na tarde desta última sexta-feira (22), durante um acidente no Terminal Integrado Joana Bezerra, no Recife, durante uma possível colisão entre a moto do jovem e um ônibus do Consórcio Conorte.

Recife: Homem morre em acidente no TI Joana Bazerra - revistadoonibus

“O sentimento é de revolta. Esses ônibus saem numa velocidade extrema, dá uma curva quase derrubando o passageiro. Meu irmão já tinha o maior medo de passar por essa via aqui já por conta disso”, relatou à TV Jornal, o irmão da vítima Fernando José.

“Meu irmão vinha pelo cantinho. O motorista do BRT faz a curva e não consegue terminar a curva, acabou passando por cima do meu irmão. Ele bateu no meu irmão, arrastou o meu irmão e só parou porque a população gritou. Ei, ‘pô’, matasse um ser humano, não foi um cachorro ou um gato não”, disse.

O Grande Recife Consórcio informou que está apurando junto à Nova Mobi Pernambuco, responsável pela administração dos Terminais Integrados na RMR, as causas do atropelamento com óbito em área do TI Joana Bezerra.



Consórcio Conorte se manifesta

O Consórcio Conorte informou através de nota que o motorista do ônibus articulado não teria batido na moto em que o acidente deixou o técnico de informática morto. O condutor seguia na faixa exclusiva para ônibus no terminal de passageiros.

“Como não houve nenhuma colisão, o motorista seguiu viagem e só tomou conhecimento do ocorrido quando foi parado por uma viatura da Polícia Militar”, disse o Conorte.

Com informações da TV Jornal