
Comec divulga mudança no ponto final da linha Linha H01- Araucária x Guadalupe
23 de abril de 2022CURITIBA – A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, informou que a partir desta próxima segunda-feira (25), o ponto final da linha Linha H01- Araucária x Guadalupe que estava localizado na Alameda Dr. Muricy, será alterado para o Terminal do Guadalupe.




De acordo com a Comec, a linha deixa de parar na Alameda Dr. Muricy, mas ganha uma parada na Rua André de Barros, na altura do número 360, entre a Av. Mal. Floriano Peixoto e a Rua Lourenço Pinto. E na sequência segue para o ponto final no Terminal do Guadalupe.
O nome da linha também será alterado, passando a se chamar H01-ARAUCÁRIA/GUADALUPE.




Outra mudança será no trajeto realizado em Araucária, onde a linha deixará de circular pelas ruas Dr. Vitor Ferreira do Amaral e São Vicente de Paulo, e irá direto para o Terminal Central de Araucária pela Rodovia do Xisto (BR-476), sem prejuízo no atendimento, uma vez que no mesmo trajeto trafegam as linhas H11-ARAUCÁRIA/PINHEIRINHO e H12-ARAUCÁRIA/PORTÃO. A troca entre linhas também pode ocorrer no terminal Angélica, ponto comum entre a H01 e H12, sem o pagamento de nova tarifa.
Aos domingos o atendimento se dará pela linha H97-ANGÉLICA/GUADALUPE.
Confira aqui o mapa indicando as mudanças no itinerário.
Os horários também foram ajustados e encontram-se disponíveis no site da Comec.
Com informações da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec
