Aumenta a busca por passagens na São Paulo x Mogi Guaçu

Aumenta a busca por passagens na São Paulo x Mogi Guaçu

20 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A cidade de Mogi Guaçu, inicia nesta quarta-feira (20), junto à área do Buriti Shopping, entre as Avenidas Brasil e Rodrigo Mazon, na região central os shows da Expoguaçu e com isso, as empresas Viação Cometa e Viação Santa Cruz, passaram ter uma maior procura por passagens no trecho intermunicipal São Paulo x Mogi Guaçu.

Aumenta a busca por passagens na São Paulo x Mogi Guaçu - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

O movimento de passageiros no Terminal Rodoviário do Tietê desde o início da tarde desta quarta-feira (20), segue intenso com ônibus saindo quase lotados. Vale lembrar que ambas as empresas disponibilizando ônibus convencionais com 46 poltronas.

Para atender o público que irá assistir aos show no evento, a Prefeitura de Mogi Guaçu está disponibilizando linhas de ônibus especiais. Os coletivos estarão estacionados na Avenida Rodrigo Mazon, em frente ao Condomínio Reserva Central. Durante todos os dias da festa os ônibus circulares permanecerão no local com saída agendada após o término dos shows. Por isso, a orientação é para que o passageiro procure pelos ônibus logo após o encerramento das apresentações.



Aumenta a busca por passagens na São Paulo x Mogi Guaçu - revistadoonibus

As empresas Cometa e Santa Cruz, segue com a tarifa intermunicipal no valor de R$ 62,90. Aos passageiros que costumam viajar de última hora, ainda há poltronas disponíveis em alguns horários neste período da tarde e noite.

A Viação Cometa disponibiliza o último horário às 23h, com previsão de chegada em Mogi Guaçu às 1h50.

Com informações do ClickBus