Curitiba: Estudante é assaltada na estação-tubo da linha verde

Curitiba: Estudante é assaltada na estação-tubo da linha verde

12 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Uma jovem universitária, de 22 anos, que não teve a sua identidade revelada, teve o seu smartphone furtado no início da tarde desta terça-feira (12), quando a mesma estava na estação-tubo Fanny, na linha verde.

Curitiba: Estudante é assaltada na estação-tubo da linha verde - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

O assaltante passou ser perseguido por alguns passageiros e preso por agentes da Polícia Militar, que foi acionada assim que a ocorrência foi registrada por populares que estavam na estação-tubo.

A jovem passageira, informou que seguia sentada dentro da estação-tubo e que o assaltante parecida aguardar um coletivo, e durante um certo momento, o homem se dirigiu em sua direção e tentou pegar sua bolsa, quando a mesma segurou a mesma e o marginal puxo o aparelho celular.



Ao furtar o smartphone, o marginal deixou a estação-tubo, porém, acabou sendo pego por passageiros que perceberam a ação. Os populares passaram agredir o bandido, quando uma viatura da Polícia Militar que passava pela região percebeu o tumulto.

A Polícia Militar do Paraná informou que o assaltante que estava bastante ferido foi encaminhados para o Hospital Trabalhador e, em seguida, deve ser encaminhado à delegacia.

Com informações da Band News FM, Band B e Polícia Militar do Paraná