Vídeo: Segundo ônibus do BRT Rio pega fogo em menos de 12 horas

Vídeo: Segundo ônibus do BRT Rio pega fogo em menos de 12 horas

11 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O fracasso na manutenção dos ônibus articulados do BRT RIO que hoje é operado com a administração da empresa Mobi Rio criada pela gestão do prefeito Eduardo Paes, fez com que o segundo ônibus articulado fosse destruído por um incêndio no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (11).

Vídeo: Segundo ônibus do BRT Rio pega fogo em menos de 12 horas - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O incidente ocorreu na Avenida Ministro Edgard Romero, na altura da Rua Conselheiro Galvão, em Madureira. Os moradores mostram a real situação do transporte público municipal através de redes sociais das redes as cenas da tarde de hoje, como podemos ver abaixo.

Até as 17h30 não havia informações sobre feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Vídeo: Segundo ônibus do BRT Rio pega fogo em menos de 12 horas - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Mobi Rio se manifesta

A presidente da MOBI-Rio, Claudia Secin, determinou a abertura de três processos de sindicância para apurar os dois incêndios ocorridos nesta segunda-feira em articulados – um no Terminal Alvorada, pela manhã, e outro em Madureira, à tarde – e um incidente com um BRT no Galeão, também à tarde.Também foram feitos registros de ocorrências na 16ª DP (Barra da Tijuca) e 29ª DP (Madureira) para que seja investigado se os incêndios foram criminosos.

No início da tarde, na estação Galeão 2, um articulado da linha 42 (Madureira x Galeão Parador) apresentou um problema na parte eletrônica da injeção do motor.  Em nenhum deles houve feridos.

A MOBI-Rio também vai criar a Diretoria de Inteligência e Segurança na empresa.

Com informações de Redes Sociais