Vídeo: Estação do BRT Rio está lotada e sem ônibus neste domingo

Vídeo: Estação do BRT Rio está lotada e sem ônibus neste domingo

10 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os passageiros e clientes do Sistema BRT Rio, que hoje é administrados pela empresa Mobi-Rio, criada pela atual gestão do prefeito do Rio, Eduardo Paes, reclamam que na manhã deste domingo (10), da ausência dos ônibus articulados na linha 50 que deixou de operar, estão sofrendo com a demora dos ônibus da linha 51, que aos domingo vem sendo reduzida.

Vídeo: Estação do BRT Rio está lotada e sem ônibus neste domingo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O vídeo que vem sendo divulgado em uma rede sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, mostra dezenas de passageiros aguardando por um ônibus na estação Morro do Outeiro, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta manhã.

Além da linha 50 que não possui operação de ônibus neste domingo (10), como afirmam os clientes, outros passageiros do corredor Transoeste e Transcarioca, informam atrasos na operação do Sistema BRT Rio nesta manhã.



Vídeo: Estação do BRT Rio está lotada e sem ônibus neste domingo - revistadoonibus

Prefeitura do Rio de Manifesta

A Prefeitura do Rio, através da MOBI-Rio, informa que não procede a informação de falta de articulados nesta domingo, 10.04. Os veículos da linha 51, que atendem a estação Morro do Outeiro, começaram a operar às 4h, com intervalos variando entre 12 a 15 minutos. 

Com informações da Prefeitura do Rio e Redes Sociais