Viação Itapemirim fica sem operar a linha Rio x Salvador pelos próximos 7 dias

Viação Itapemirim fica sem operar a linha Rio x Salvador pelos próximos 7 dias

9 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SALVADOR – A Viação Itapemirim que ainda atravessa uma de suas maiores crises no setor financeiro e institucional, com diversas ações judiciais de credores, não irá operar a linha Rio x Salvador e Salvador x Rio, pelos próximos sete dias.

Viação Itapemirim fica sem operar a linha Rio x Salvador pelos próximos 7 dias - revistadoonibus

Em uma consulta através do site do Grupo Itapemirim, percebemos que a empresa que é administrada pelo empresário Sidnei Piva de Jesus, não está ao menos por enquanto disponibilizando ônibus em um dos mais importantes trechos, como podemos ver o mapa de viagens no fim da reportagem.

Atualmente, a Viação Aguia Branca é a única empresa que passou oferecer o trecho com saída pela Rodoviária do Rio, também conhecida como Rodoviária Novo Rio.



Buser também oferece viagens na Rio x Salvador x Rio

Com a ausência da Viação Itapemirim na operação do trecho Rio x Salvador e Salvador x Rio, a plataforma de viagens Buser, também segue operando viagens em dias específicos, onde há maior demanda de clientes.

Na próxima quarta-feira (13), a Buser que disponibilizou quatro horários no trecho Rio x Salvador via Vitória, possui vagas apenas para um desses horários no serviço leito com tarifa de R$ 329,90.

Viação Itapemirim fica sem operar a linha Rio x Salvador pelos próximos 7 dias - Buser - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

As saídas programadas do Rio de Janeiro, são feitas ao lado da Estação do Metro São Francisco Xavier, na zona norte da cidade e o desembarque em Salvador, ocorrem no Shopping Paralela.

Nos últimos dias, notamos que a busca por passagens no trecho Rio x Salvador e Salvador x Rio pela Buser e Aguia Branca vem se intensificando.

Viação Itapemirim fica sem operar a linha Rio x Salvador pelos próximos 7 dias - revistadoonibus

Com informações da Buser e ClickBus