Manaus: Assaltante de ônibus é morto por passageiros revoltados

Manaus: Assaltante de ônibus é morto por passageiros revoltados

9 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um jovem de 17 anos que não teve a sua identidade revelada, morreu, depois que teria assaltado um ônibus que fazia a linha 011, na noite desta última sexta-feira (8). O fato ocorreu na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Manaus: Assaltante de ônibus é morto por passageiros revoltados - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com informações de alguns passageiros que estavam no coletivo, o menor de idade embarcou no ônibus com mais outros quatros homens na Avenida Torquato Tapajós. Passados alguns minutos, o grupo anunciou o assalto e pulou a catraca do coletivo, aterrorizando os passageiros.

Na tentativa de intimidar os passageiros, os bandidos estavam com uma arma caseira e uma faca. Ao terminar o arrastão dentro do coletivo, os três bandidos desembarcaram e fugiram em uma região de mata, deixando o menor para trás.



Manaus: Assaltante de ônibus é morto por passageiros revoltados - revistadoonibus

Os passageiros revoltados, ao notar que o menor assaltante estava sozinho, revoltados, passaram agredi-lo. A faca que foi utilizadas no assalto, foi utilizada com o assaltante que teve perfurações na barriga, nos braços e no pescoço.

Alguns familiares do adolescente estiveram no local da ocorrência e ainda tentou agredir um profissional da imprensa local, que buscava por informações do assalto.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Agentes do Instituto Médico Legal – IML, receberam o corpo do jovem que ficou a disposição dos familiares, para os processos de liberação para o sepultamento.

A Polícia Civil do Amazonas, segue investigando o caso.

Com informações do Portal AM 24Horas.