Salvador: Bandidos assaltam ônibus na região de Bom Juá

Salvador: Bandidos assaltam ônibus na região de Bom Juá

8 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus urbano que fazia a linha Estação Pirajá x São Joaquim, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (8), por dois bandidos armados, levando todos os pertences dos passageiros e também dos funcionários da empresa de ônibus.

Salvador: Bandidos assaltam ônibus na região de Bom Juá - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, o assalto ocorreu por volta das 6h na região de Bom Juá. Apesar do susto e medo dos passageiros, não houve feridos. O número de passageiros que estavam no coletivo, não foi informado.

Após o assalto, os rodoviários levaram o veículo, com os passageiros, ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, nos Barris, para registrar boletim de ocorrência.



Salvador: Bandidos assaltam ônibus na região de Bom Juá - revistadoonibus

SSP-BA diz que assaltos em ônibus teve queda

Na quinta-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP/BA divulgou um balanço em que apontava uma queda de 46,3% nos assaltos a ônibus no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021. 

De 1º de janeiro a 30 de março, a capital baiana registrou 180 casos de roubos a ônibus. Um total de 155 casos a menos que em 2021, quando os números chegaram a 335.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP/BA