ES: Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra

ES: Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra

5 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Um adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu na tarde desta última segunda-feira (4), dentro de um ônibus urbano do sistema Transcol, após embarcar no coletivo que fazia a linha 825 – Nova Carapina II x Terminal de Laranjeiras, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

ES: Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra - revistadoonibus

De acordo com testemunhas, o jovem embarcou no bairro Maringá com um ferimento na cabeça e informou que estaria indo para sua residência. A cena do ferimento que sangrava muito, chamou a atenção de quem estava no ônibus.

O motorista do coletivo ao perceber que o jovem estava ferido, parou o ônibus e acionou os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém, o adolescente morreu dentro do ônibus, quando o veículo estava no bairro Nova Carapina I.



ES: Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra - revistadoonibus

A Polícia Civil do Espírito Santo segue com a investigação para saber se o adolescente teria sofrido alguma agressão antes de embarcar no coletivo. Agentes da Divisão de Homicídios já ouviram as testemunhas e um parente do adolescente.

Ainda na noite desta última segunda-feira, familiares do jovem estiveram no Departamento Médico Legal – DML de Vitória, para realizar a liberação do corpo. O local do sepultamento, não foi informado.

ES: Sistema Transcol voltará com a presenta de cobradores a partir de fevereiro - revistadoonibus

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus, informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo e TV Gazeta