Vídeo: Ônibus da Guanabara atropela motociclista em Campo Maior

Vídeo: Ônibus da Guanabara atropela motociclista em Campo Maior

2 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO MAIOR – Um ônibus rodoviário modelo Paradiso G7 1200 Mercedes-Benz da Expresso Guanabara, atropelou na manhã desta última sexta-feira (1º), uma motociclista em uma rotatória que dá acesso à BR-343, no bairro São Luís, na cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.

Vídeo: Ônibus da Guanabara atropela motociclista em Campo Maior - revistadoonibus

Em uma imagem de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o motorista da Expresso Guanabara avança e arrasta a motociclista por alguns metros. A cena chamou a atenção de quem passava na região.

A motociclista que não teve a sua identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior – HRCM. A unidade de saúde, ainda não informou o estado de saúde da vítima do acidente.

A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.



Vídeo: Ônibus da Guanabara atropela motociclista em Campo Maior - revistadoonibus
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Expresso Guanabara se manifesta sobre o acidente

“A Guanabara lamenta o acidente ocorrido na cidade de Campo Maior (PI), no dia 1º/4, por volta das 9h30, envolvendo um de seus veículos que fazia o serviço Belém – Fortaleza. Quando tomou ciência do acidente, a empresa afastou da escala o motorista, que havia assumido a viagem na cidade de Teresina, e instalou uma comissão interna de apuração da ocorrência. Um gerente da empresa foi deslocado à Campo Maior para acompanhar e dar todo o suporte necessário à vítima. A Guanabara, em seus 30 anos de trajetória, sempre pautou a sua conduta pela transparência, ética e responsabilidade, colocando-se à disposição para prestar informações sobre o assunto.”

Com informações da Expresso Guanabara, Portal de Olho e Redes Sociais