Cubatão: Acidente com ônibus da BR Mobilidade Santista deixa 8 feridos

Cubatão: Acidente com ônibus da BR Mobilidade Santista deixa 8 feridos

29 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CUBATÃO – Um grave acidente envolvendo um ônibus urbano da empresa BR Mobilidade Santista e uma carreta, deixou ao menos oito pessoas feridas na manhã desta terça-feira (29). A colisão ocorreu na Avenida Bernardo Geisel Filho, na cidade de Cubatão, no litoral paulista.

Cubatão: Acidente com ônibus da BR Mobilidade Santistas deixa 8 feridos - revistadoonibus

A Prefeitura de Cubatão informou que os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central de Cubatão.

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão disse que o acidente ocorreu por volta das 5h30 no sentido Santos. O coletivo fazia a linha intermunicipal 906, que faz o trajeto da Vila Fabril a Av. Pedro Lessa, em Santos, se chocou contra a traseira de uma carreta.



Cubatão: Acidente com ônibus da BR Mobilidade Santistas deixa 8 feridos - revistadoonibus
 Foto: Reprodução – Cubatão Urgente

O condutor do ônibus que presta serviço para a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, que não teve a sua identidade revelada, disse aos agentes da prefeitura que a carreta parou bruscamente e que não conseguiu acionar o freio, ocasionando a colisão.

A unidade hospitalar informou que os os passageiros feridos que foram levados para a unidade, apresentaram escoriações, pequenos cortes e pancadas. Após o atendimento inicial, foram realizados exames em todos os pacientes, não sendo constatada lesão em nenhum deles. Assim, todos já foram liberados.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU ainda não se manifestou sobre o acidente.

Com informações da Prefeitura de Cubatão e TV Tribuna