Uberlândia: Busão Social segue com atendimentos no Shopping Park

Uberlândia: Busão Social segue com atendimentos no Shopping Park

28 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

UBERLÂNDIA – A Prefeitura de Uberlândia, informou que o Busão Social continua com atendimentos no bairro Shopping Park ao longo desta semana. O equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação ficará estacionado, até o dia 8 de abril, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro, que fica na rua Juvenília Mota Leite, nº 700.

Uberlândia: Busão Social segue com atendimentos no Shopping Park - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Uberlândia – Divulgação

Os atendimentos ocorrem das 12h às 16h30, gratuitamente. A população dispõe de inserção em serviços, programas, projetos e benefícios, além encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas pelos moradores.

De acordo com o governo municipal, o Busão Social percorre a cidade para orientar sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas.

Dentre os serviços oferecidos, constam cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrição no Auxílio Brasil e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada – BPC, Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral – RG e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto – Dmae.



Uberlândia: Busão Social segue com atendimentos no Shopping Park - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Uberlândia – Divulgação

Para oferecer comodidade e mais dignidade à população, o ônibus foi todo adaptado às diversas necessidades, inclusive com elevador que permite que deficientes físicos acessem o interior do veículo. O equipamento conta ainda com toldos, cadeiras, mesas e recebeu plotagens que conferem um aspecto acolhedor e diferenciado.

Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança e as famílias recebem um kit contendo álcool em gel, álcool de limpeza e máscara facial.

Com informações da Prefeitura de Uberlândia