Viação Itapemirim suspende operação na Rio x Salvador até o dia 2 de abril

Viação Itapemirim suspende operação na Rio x Salvador até o dia 2 de abril

27 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SALVADOR – Ainda em recuperação judicial, a Viação Itapemirim que vem sendo administrada pelo Grupo Itapemirim de Sidnei Piva de Jesus, atravessa uma fase não tão boa como deveria. A empresa segue sem operar alguns dos principais trechos, fazendo com que passageiros optem por viagens em ônibus de empresas concorrentes.

Viação Itapemirim suspende operação na Rio x Salvador até o dia 2 de abril - revistadoonibus

No trecho Rio x Salvador por exemplo, em que a Viação Itapemirim opera viagem pela BR-116 e a Viação Aguia Branca que faz a viagem pela BR-101, os clientes seguem até o dia 2 de abril somente com os ônibus da Aguia Branca operando no trecho com dois horários diários, sendo um pela manhã e outro no início da tarde com o moderno ônibus double deck.

Neste domingo, a empresa de Sidnei Piva de Jesus, também não está operando no trecho Rio x Curitiba e Curitiba x Rio, considerado um dos principais trechos de ligação entre a região sul e sudeste do Brasil, onde costuma ter alto índice de passageiros viagens nos finais de semana.



Viação Itapemirim suspende operação na Rio x Salvador até o dia 2 de abril - revistadoonibus

A Viação Itapemirim só passa oferece viagem no trecho Rio x Salvador no domingo (3) de abril e no trecho Salvador x Rio, apenas no dia 5 de abril. Até lá, os clientes terão que seguir viagem com a Viação Aguia Branca, que vem aumentando o fluxo de passageiros transportados, com a falta da operação da Viação Itapemirim.

Com informações do Clickbus


Confira mais notícias da Viação Itapemirim