Belo Horizonte: Motorista esfaqueia passageiros durante discussão

Belo Horizonte: Motorista esfaqueia passageiros durante discussão

25 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Dois jovens passageiros que estavam a bordo de um ônibus que fazia a última viagem na linha 9214, foram esfaqueados na noite desta última quinta-feira (24), após uma discussão a bordo do coletivo.

Belo Horizonte: Motorista esfaqueia passageiros durante discussão - revistadoonibus

Segundo informações do Estado de Minas, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, parou no ponto para embarque dos passageiros, sendo um de 16 anos e outro de 18 anos. Ao entrarem no ônibus, os jovens encontraram uma folha e ao achar que fosse lixo, pegou o papel e jogou fora.

A folha era o documento de controle dos passageiros e isso irritou o motorista que passou discutir com os jovens quando o coletivo estava no ponto de ônibus da Rua Doutor Samuel Hahnemann, no bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte.



Durante a discussão dentro do ônibus, o motorista levou um soco de um dos jovens, quando então, pegou um canivete acertando os dois nos braços e na barriga.

Os passageiros desembarcaram do coletivo e foram socorridos na Unidade de Pronto atendimento Oeste e encaminhados em seguida para o Pronto-Socorro João XXIII, onde passam bem.

Com informações do Estado de Minas