DF: Assaltantes de ônibus são presos por agentes da PRF na BR-070, em Ceilândia

DF: Assaltantes de ônibus são presos por agentes da PRF na BR-070, em Ceilândia

23 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CEILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal, informou que seus agentes apreenderam dois assaltantes de ônibus na noite da última segunda-feira (21), durante uma abordagem na BR-070, em Ceilândia, no Distrito Federal. Três homens haviam realizado o assalto momentos antes, na altura do setor “O”, com emprego de arma de fogo e ameaças à cobradora e aos passageiros.

DF: Assaltantes de ônibus são presos por agentes da PRF na BR-070, em Ceilândia - revistadoonibus

Os agentes da PRF receberam a informação dos passageiros do coletivo, que fazia a linha Taguatinga/DF – Águas Lindas de Goiás/GO. As vítimas relataram que na altura do Km 09 DF, próximo ao Setor “O”, três homens embarcaram no veículo e anunciaram o roubo, sendo que um deles utilizou uma pistola.

Os homens roubaram os celulares e dinheiro dos passageiros e da cobradora, e logo após a prática do crime, cerca de um quilômetro depois do local do embarque, os três homens desceram do ônibus e entraram em uma mata próxima.



DF: Assaltantes de ônibus são presos por agentes da PRF na BR-070, em Ceilândia - revistadoonibus

A PRF realizou buscas na mata onde os indivíduos se esconderam e conseguiram localizar e prender dois dos assaltantes, sendo um de 19 anos e o outro de 30 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas do ônibus.

Na semana passada, quinta-feira (17), a PRF prendeu um homem de 20 anos e apreendeu dois adolescentes que também realizavam assalto no interior de um ônibus de transporte coletivo de passageiros da mesma linha: Taguatinga/DF – Águas Lindas de Goiás/GO, na BR-070, em Ceilândia-DF.

A PRF deu voz de prisão aos dois homens e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil do DF.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal