RJ: Acidente com ônibus em Macaé deixa seis feridos

RJ: Acidente com ônibus em Macaé deixa seis feridos

22 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAÉ – Um acidente com um ônibus urbano modelo Caio Apache Vip da empresa SIT Macaé, na região da Serra de Macaé, na Região dos Lagos, deixou ao menos seis pessoas feridas nesta última segunda-feira (21). O motorista do coletivo teria sofrido um ferimento mais intenso.

RJ: Acidente com ônibus em Macaé deixa cinco feridos - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Segundo a empresa SIT Macaé, se manifestou sobre o acidente com um de seus ônibus que fazia a linha S23 – Terminal Central x Bicuda, na região conhecida como Areia Branca.

“A SIT Macaé informa que um de seus ônibus, que fazia a linha S23 com destino a Macaé, se envolveu em um incidente na tarde de ontem, dia 21, na Estrada da Bicuda (RJ). Cinco passageiros e o motorista foram encaminhados ao hospital mais próximo para atendimento e já receberam alta, enquanto os demais foram realocados em outro veículo para prosseguir viagem. A empresa lamenta o fato, está investigando as causas da ocorrência e segue à disposição das autoridades para esclarecimentos.”



RJ: Acidente com ônibus em Macaé deixa cinco feridos - revistadoonibus

Prefeitura de Macaé intensifica fiscalização no transporte

A Prefeitura de Macaé, informou que após o acidente com o coletivo da SIT Macaé, uma equipe da Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé esteve na garagem da empresa de ônibus, nesta terça-feira (22), para apurar informações do acidente com o coletivo.

A administração municipal informou ainda que já encaminhou um relatório para a Procuradoria do Município detalhando o acidente para as providências jurídicas e ser anexado ao processo para antecipar a nova licitação do transporte municipal.

O Hospital Público Municipal de Macaé informou que todos os feridos foram atendidos e que já receberam alta hospitalar.

Com informações da Prefeitura de Macaé, SIT Macaé e Serra News