RJ: Assalto aos ônibus em Niterói vem deixando passageiros apreensivos

RJ: Assalto aos ônibus em Niterói vem deixando passageiros apreensivos

21 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – Os constantes assaltos aos ônibus que operam linhas municipais e intermunicipais, vem deixando os moradores e passageiros apreensivos na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No último sábado (19), um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo foi assalto na região do Ponto Cem Reis.

RJ: Assalto aos ônibus em Niterói vem deixando passageiros apreensivos - revistadoonibus

O coletivo fazia a linha intermunicipal Niterói x Itaipuaçu e seguia trafegando pela Avenida Feliciano Sodré, quando dois bandidos embarcaram no coletivo, pagando a tarifa, depois que tentaram embarcar alegando que iriam vender balas no interior do coletivo.

Depois que o coletivo se movimentou por alguns minutos, a dupla de assaltantes que se passavam por passageiros normais, anunciaram o assalto. Os marginais que estavam armados, iniciaram um arrastão dentro do ônibus, levando todos os pertences dos passageiros.



No clima tenso a bordo do ônibus da Amparo, um dos bandidos atirou para cima, como forma de intimidar os passageiros. Após recolher todos os pertences, eles desembarcaram e fugiram a pé, na altura do Bairro Chic, na região do Fonseca.

Até o início da tarde desta segunda-feira (21), ninguém havia sido preso.

Com informações de Redes Sociais