Ônibus invade casa no no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza

Ônibus invade casa no no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza

18 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Um ônibus da Viação Siará Grande, modelo Marcopolo Torino 2007, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1519 de prefixo 14307, acabou invadindo uma residência na madrugada desta sexta-feira (18), na Rua Urucutuba, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

Ônibus invade casa no no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza - revistadoonibus

A Prefeitura de Fortaleza, informou através da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania – AMC, o condutor perdeu o controle após a barra de direção do veículo quebrar. O ônibus seguia sem passageiros e estava iniciando a viagem na linha Planalto x Granja Lisboa, quando ocorreu o acidente.

De acordo com um membro da família dos moradores da residência atingida pelo ônibus, todos estavam em casa e dormindo quando acordaram com a batida do coletivo que destruiu parte do muro da residência, a parede da sala e derrubou o telhado do cômodo.



Ônibus invade casa no no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Em nota, o Sindiônibus informou que o motorista foi encaminhado para atendimento médico e ficou apenas com escoriações leves. De acordo com a empresa associada, nenhum morador da residência foi ferido. O coletivo foi retirado do local e encaminhado para a garagem e que o caso será apurado.

Alguns funcionários da Viação Siará Grande estiveram no local da ocorrência para verificar os danos causados no acidente.

Com informações da Prefeitura de Fortaleza