
SP: Homem é morto a tiros dentro de ônibus em Caraguatatuba
15 de março de 2022CARAGUATATUBA – Passageiros da Viação Pássaro Marron, vivenciaram uma cena pouco comum no transporte, quando um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou morto por tiros dentro do coletivo por um policial militar à paisana que viajava no coletivo, após uma discussão por som alto na tarde desta terça-feira (15).




O incidente ocorreu na cidade de Caraguatatuba, e o coletivo fazia a linha São Sebastião x São Paulo.
A Polícia Civil informou que no ônibus da Viação Pássaro Marron, seguia com quatro policiais descaraterizados e dois deles foram abordar o homem, que incomodava outros passageiros com uma caixa de som em volume alto.




Ele, que aparentava estar alterado, ameaçou os dois com um faca e foi baleado por dois disparos. O homem morreu no local. A faca foi apreendida.
“Eu percebi que ele estava alterado, ouvindo música alta. Duas pessoas abordaram ele pedindo para ele abaixar o som. Depois a gente foi saber que eram policiais. Ele começou a ofender os policiais, tirou uma faca e aí um dos policiais deu dois tiros”, disse uma passageira, que não será identificada na reportagem da TV Vanguarda.



Viação Pássaro Marron se manifesta
A empresa Pássaro Marron empresa responsável pelo ônibus, informou que lamenta o ocorrido, e segue colaborando com a autoridade policial e que prestou suporte aos demais clientes.
Com informações da TV Vanguarda