Belo Horizonte: Passageira diz ter sido agredida dentro de ônibus em tentativa de assalto

Belo Horizonte: Passageira diz ter sido agredida dentro de ônibus em tentativa de assalto

15 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Uma passageira de 18 anos que seguia viagem a bordo de um ônibus que fazia a linha 5506A – Ribeiro de Abreu, informou que foi agredida na note desta última segunda-feira (14), durante uma tentativa de assalto ao coletivo, em Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Passageira diz ter sido agredida dentro de ônibus em tentativa de assalto - revistadoonibus

A tentativa de assalto ocorreu quando o coletivo seguia no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte e o bandido foi contido e ainda foi linchado por populares e testemunhas até a chegada dos agentes da Guarda Municipal de Belo Horizonte.

“Eu entrei dentro do ônibus uns dois pontos antes, aí ele entrou com a esposa dele, ele já estava assim, meio alterado e usando o loló dentro do ônibus. Aí tudo bem. Aí o ônibus parou, ele puxou meu telefone e correu”, disse a vítima, que pediu para não ser identificada.



A jovem informou que seguia viagem retornando do trabalho e que o ônibus seguia bastante cheio e que a tentativa de o bandido levar seu telefone celular, será uma cena difícil de esquecer.

“No que ele foi puxar o telefone, ele puxou minha unha junto e arrancou tudo. Eu fui sentir só a hora que o sangue esfriou que eu fui ver o soco, que inchou na hora. Aí as pessoas viram e me falaram: ‘Sua boca está inchada’. Aí eu fui ver, o sangue no meu dedo também, eu só fui ver depois”.

Ao perceber a ação do marginais, outros passageiros passaram a agredi-lo e impediram a fuga do mesmo.

A Guarda Municipal de Belo horizonte, informou que o bandido foi atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Norte, onde ele recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levado para delegacia.

Com informações da Guarda Municipal de Belo Horizonte