Vídeo: Bandidos fecham a Linha Amarela nesta tarde

Vídeo: Bandidos fecham a Linha Amarela nesta tarde

14 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Linha Amarela, principal via expressa ligação dos bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro com a Avenida Brasil e Linha Vermelha e demais bairros da Zona Norte da cidade, foi fechada temporariamente em uma ação de bandidos que se passavam por manifestantes, como relatam moradores locais, através de redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

.

Vídeo: Bandidos fecham a Linha Amarela nesta tarde - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

Em um dos vídeos que está sendo divulgado em uma rede social, é possível ver veículos voltando na contra-mão, após diversos homens em motos sem placa e sem capacetes, fecharem a via expressa, aterrorizando os motoristas que utilizaram a via.

A circulação dos ônibus que operam linhas trafegando pela Linha Amarela, não foi suspensa no sentido Barra da Tijuca, já que a ação de interdição não durou muito tempo. O clima na região ficou tenso, pois havia bandidos armados nos arredores da via expressa.






.

Agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro estiveram no local para desobstruir a rodovia e tiveram trabalho, como informam os moradores da região.

De acordo com informações preliminares, o protesto seria devido a morte de um homem ocorrida no morro do dezoito.

.

Com informações de Redes Sociais