Rio: Passageiro cai de ônibus do BRT em movimento com a porta aberta

Rio: Passageiro cai de ônibus do BRT em movimento com a porta aberta

9 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um passageiro que seguia a bordo de um ônibus articulado do BRT Rio, que atualmente é administrado pela empresa Mobi Rio, da Prefeitura do Rio, acabou caindo do veículo enquanto o mesmo seguia viagem com as portas abertas na manhã desta quarta-feira (9).

Rio: Passageiro cai de ônibus do BRT em movimento com a porta aberta - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O acidente ocorreu na Estrada da Pedra, no bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois que o ônibus articulado saiu da Estação Santa Veridiana, em Santa Cruz, em direção ao Recreio dos Bandeirantes, no corredor Transoeste. Passageiros registraram os ferimentos e o socorro prestado ao homem.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, informou que o passageiro do BRT Rio, identificado como Rogério L. de Oliveira, de 38 anos, acabou sendo socorrido e levado para o Hospital municipal Pedro II, no bairro de Santa Cruz, também na Região da Zona Oeste do Rio por uma ambulância do quartel de Sepetiba. De acordo com as primeiras informações, o estado de saúde do passageiro é estável.


Rio: Passageiro cai de ônibus do BRT em movimento com a porta aberta - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Uma equipe do programa Bom Dia Rio, da TV Globo, informou que dos 170 ônibus articulados do sistema BRT que foram disponibilizados pela Mobi Rio, 27 coletivos quebraram antes mesmo de terminar a primeira viagem, o que segundo a emissora, seria 15% da frota disponível para circular.



Com informações de Redes Sociais e TV Globo