Rio: Grávida é detida no Terminal Alvorada ao tentar atear fogo em articulado

Rio: Grávida é detida no Terminal Alvorada ao tentar atear fogo em articulado

9 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Na noite desta última terça-feira (8), uma mulher grávida que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo detida por agentes da Polícia Militar por suspeita de tentar atear fogo em um ônibus articulado do BRT Rio, após atrasos e confusão no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Rio: Grávida é deitada no Terminal Alvorada ao tentar atear fogo em articulado - revistadoonibus

De acordo com informações de O Globo, nesta última terça-feira (8), cerca de 80 ônibus quebraram e passageiros afirmaram que estavam muito tempo aguardando pela condução dos ônibus expressos em todos os corredores da cidade.

Ainda segundo informações de populares, a mulher grávida se irritou com a demora dos ônibus, já que seguia tentando retornar para sua residência sem sucesso, e acabou sendo encaminhada para a 16ª DP – Barra da Tijuca. Com a passageira, segundo a O Globo, foi apreendido um galão que estaria com gasolina.

“Assim que eu consegui entrar, que eu consegui colocar o pé na porta, começaram a gritar que havia uma moça jogando gasolina dentro do ônibus e que ela iria tacar fogo. O cheiro de gasolina era muito forte. Então todo mundo começou a empurrar para gente retroceder para o lado de fora. Então foi um empurra-empurra para sair do BRT, foi algo desesperador”, contou a passageira ao “Bom dia Rio”, da TV Globo.


Rio: Grávida é deitada no Terminal Alvorada ao tentar atear fogo em articulado - revistadoonibus

Nos últimos meses, como podemos ver a lista de notícias aqui, os clientes do BRT Rio que atualmente segue sendo administrado pela empresa Mobi Rio, da Prefeitura do Rio, vem sendo alvo de reclamações diárias e sem solução de curto e médio prazo.

Com informações de O Globo