
Fortaleza: Acidente entre moto e ônibus deixa uma mulher morta
9 de março de 2022 Off Por Redação Revista do ÔnibusFORTALEZA – Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus urbano deixou uma mulher morta e um homem ferido na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Augusto dos Anjos, quase cruzamento com a Rua Aluísio Azevedo, no Bairro João XXIII.

A Prefeitura de Fortaleza, confirmou a informação através da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania – AMC. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, também confirmou a morte de uma mulher de 41 anos que estava na garupa da moto.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados para a ocorrência já que o homem que estava na moto sofre ferimentos. A Secretaria Municipal da Saúde – SMS, informou que não se manifestava sobre ocorrências específicas, quando foi argumentada sobre o estado de saúde do motociclista.

De acordo com informações de populares, o coletivo fazia a linha Siqueira x Lagoa indo em direção ao Terminal do Siqueira, quando o motociclista teria avançado o sinal vermelho, vindo a colidir com o ônibus.
A Secretaria da Segurança informou que equipes da Polícia Militar do Ceará – PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce “estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. O motorista se apresentou espontaneamente na delegacia do 27º Distrito Policial, onde está sendo ouvido”.
Com informações da Prefeitura de Fortaleza
