MS: PF apreende carros e ônibus em Corumbá por imigração ilegal

MS: PF apreende carros e ônibus em Corumbá por imigração ilegal

8 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CORUMBÁ – A Polícia Federal informou que realizou na tarde desta última segunda-feira (7), flagrante de promoção de migração ilegal. Um ônibus da empresa Gasparo Turismo, modelo Irizar i6 390, equipados com chassi Volvo 380R que transportava em torno de 40 imigrantes ilegais foi surpreendido pela por agentes da Polícia Federal quando saía de uma chácara em Corumbá/MS com destino a São Paulo/SP.

MS: PF apreende carros e ônibus em Corumbá por imigração ilegal - revistadoonibus
Foto: Polícia Federal – Divulgação

Segundo a corporação, na ocasião, foram apreendidos um ônibus, uma van e dois veículos utilizados no transporte dos imigrantes até a chácara onde o embarque ocorria, além da quantia aproximada de R$ 3 mil em espécie. 

Ao todo, a Polícia Federal prendeu seis pessoas, dentre elas dois brasileiros e quatro cidadãos bolivianos. Os estrangeiros que realizariam migração ilegal no Brasil foram encaminhados até a fronteira e devidamente multados por furtar-se ao controle migratório ao ingressar em território nacional.


MS: PF apreende carros e ônibus em Corumbá por imigração ilegal - revistadoonibus

Neste ano, este já é o quarto flagrante realizado pela Polícia Federal de Corumbá/MS envolvendo transporte ilegal de imigrantes. 

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Com informações da Polícia Federal