SP: Prefeitura de Embu das Artes precisa de ordenamento no trânsito com urgência

SP: Prefeitura de Embu das Artes precisa de ordenamento no trânsito com urgência

7 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

EMBU DAS ARTES – Os moradores de Embu das Artes, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo que precisam passar nas proximidades da Praça do Parque Pirajussara, seja de carro ou até mesmo de carro, reclamam que devido há falta de um ordenamento urbano no trânsito da região, congeminamentos se formam devido ao estacionamento irregular.

SP: Prefeitura de Embu das Artes precisa de ordenamento no trânsito com urgência - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A falta de educação de alguns motoristas que param em locais proibidos e a ausência de fiscalização permanente da Prefeitura de Embu das Artes, vem deixando alguns pontos da cidade intransitáveis, como é possível ver nas imagens publicadas pela Viação Pirajuçara.

As reclamações dos moradores devem ser direcionadas para a Secretaria de Mobilidade Urbana, através do secretário Francisco Carlos que atende na Rua Andrônico dos Prazeres Gonçalves,114 entre 8 e 16h, ou através do e-mail:transitoetransporte@embudasartes.sp.gov.br e Telefone: 4785-3657.

A Prefeitura de Embu das Artes foi acionada para que possa explicar que tipo de ações estará tomando a partir de hoje, para que cenas como essas, não voltem ocorrer, e deve se manifestar em breve, como a reportagem será atualização.



Com informações da Redes Sociais

SP: Prefeitura de Embu das Artes precisa de ordenamento no trânsito com urgência 1