Rio: Ônibus do BRT segue lotado nesta manhã de domingo

Rio: Ônibus do BRT segue lotado nesta manhã de domingo

6 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Já não é de hoje que moradores que precisam utilizar o serviço do Sistema BRT Rio, atualmente administrado pela empresa Mobi Rio, criada pela gestão do Prefeito Eduardo Paes, na tentativa de resolver os inúmeros problemas de gestão e operação sem muito sucesso, vem reclamando da má prestação do serviço.

Rio: Ônibus do BRT segue lotado nesta manhã de domingo - revistadoonibus

Além de ter que enfrentar os desafios de viajar em ônibus em péssimas condições durante a semana, os cliente do transporte expresso da Linha 51 A que faz a ligação da Vila Militar até o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, registraram a real situação do transporte na manhã deste domingo (6).

A Prefeitura do Rio, através da Mobi Rio, divulgou que os ônibus articulados estariam circulando aos domingo, quando na verdade, apenas a linha 51 opera nesta data e com intervalos de 25 minutos entre os ônibus, causando com isso muita aglomeração de clientes nas plataformas e também dentro dos ônibus.




A empresa Mobi Rio, que hoje faz a gestão operacional do BRT Rio, ainda não se manifestou sobre os problemas até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais