Rio: Ciclista morre atropelado por ônibus no Itanhangá na zona oeste da cidade

Rio: Ciclista morre atropelado por ônibus no Itanhangá na zona oeste da cidade

6 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus que seguia trafegando pela Estrada do Joá, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, acabou atropelando e matando um ciclista na manhã deste domingo (6), como informou o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Rio: Ciclista morre atropelado por ônibus no Itanhangá na zona oeste da cidade - revistadoonibus
Foto: Centro de Operações Rio – reprodução de Redes Sociais

Segundo a corporação, agentes do quartel da Barra da Tijuca foram acionados para a ocorrência por volta das 6h e ao chegarem ao local, constataram que a vítima já seguia sem vida.

O corpo ciclista identificado apenas como Renato, de aproximadamente 40 anos, ficou no local por quase quatro horas, até a chegada da equipe de perícia.

O Centro de Operações Rio, informou nesta manhã que a Estrada do Joá precisou ser interditada completamente na região do acidente e que os motoristas precisaram fazer o desvio pela Avenida Vitor Konder.



Ainda segundo o COR, a Estrada do Joá passou operar no sistema de page e siga por volta das 11h, porém, apenas para veículos leves, ou seja, caminhões e ônibus, ainda seguiam impedidos de transitar na região. Somente às 11h30, a pista foi totalmente liberada.

A empresa responsável pelo ônibus ainda não se manifestou sobre o acidente que causou a morte do ciclista, até a publicação desta reportagem.



Com informações do Centro de Operações Rio