Vitória: Morre idosa que foi atropelada por ônibus do Transcol em Viana

Vitória: Morre idosa que foi atropelada por ônibus do Transcol em Viana

5 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VIANA – Morreu neste sábado (5), a passageira idosa de 68 anos, que não teve a sua identidade revelada, depois que foi atropelada por um ônibus do Sistema Transcol nesta última sexta-feira (4), na cidade de Viana, na Região Metropolitana de Vitória.

Vitória: Morre idosa que foi atropelada por ônibus do Transcol em Viana - revistadoonibus

A passageira acabou sendo atingida pelo coletivo, no bairro Universal. A confirmação da morte, foi divulgada pela filha da idosa, durante entrevista ao SBT.

Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus, disse que a empresa responsável pelo coletivo informou que o acidente ocorreu no momento em que o motorista realizava a curva na Rua Tavares Neto para acessar a Avenida Resplendor.

“Conforme relatos do esposo da vítima, ao avistar o coletivo em movimento, a mulher correu pela via em direção ao veículo, para embarcar, mas acabou sofrendo uma queda e colidiu na lateral do ônibus. Nenhum dos ocupantes do coletivo se feriu”, diz parte da nota do GVBus.



ES: Passageira do Transcol fica ferida na cidade de Viana na Região Metropolitana - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

GV Bus ainda informou que “lamenta profundamente o ocorrido e afirma estar aguardando a liberação do boletim de ocorrência, para encaminhar à seguradora, que seguirá acompanhando o caso”.

Com informações do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus e TV Gazeta

Vitória: Morre idosa que foi atropelada por ônibus do Transcol em Viana 1