BRT Rio segue com muitas reclamações neste sábado

BRT Rio segue com muitas reclamações neste sábado

5 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O sistema BRT Rio, que hoje é administrado pela empresa Mobi Rio, da Prefeitura do Rio de Janeiro, na gestão de Eduardo Paes, segue com muitas reclamações neste sábado (5) de muito sol e problemas nos três corredores expressos. Atrasos, problemas no ar-condicionado e ônibus quebrados são alguns dos destaques.

BRT Rio segue com muitas reclamações neste sábado - revistadoonibus
Foto: Ônibus enguiçado no Corredor Transcarioca no bairro da Taquara – Reprodução de Redes Sociais

Com ônibus velhos e uma manutenção precária, mesmo com o investimento milionário do governo municipal, que vem afirmando que a prestação do serviço nos ônibus articulados, só irá melhorar após o recebimento de novos ônibus, anunciados para a partir do mês de outubro, vem sendo alvo de reclamações dos usuários neste sábado.

Os ônibus articulados que operam nos três corredores expressos, seguem apresentando muitos problemas na operação, como mostra as reclamações que surgem há todo momento com fotos e vídeos nas principais redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo.


BRT Rio segue com muitas reclamações neste sábado - revistadoonibus
Foto: Ônibus enguiçado no Corredor Transcarioca no bairro da Praça Seca – Reprodução de Redes Sociais

Na mesma data em que o prefeito Eduardo Paes, resolveu fazer uma visita ao bairro de Deodoro, onde segue as obras do terminal do BRT, as cenas que seguem viralizando na internet são de dois ônibus quebrados e com a tampa aberta no meio da viagem, sendo um no período da manhã e outro já no início da tarde, como podemos ver abaixo.


BRT Rio segue com muitas reclamações neste sábado - revistadoonibus


A Prefeitura do Rio ainda não se manifestou sobre os problemas dos ônibus neste sábado, até a publicação desta reportagem.