RJ: Motorista da Agulhas Negras é baleado durante tentativa de assalto em Barra Mansa

RJ: Motorista da Agulhas Negras é baleado durante tentativa de assalto em Barra Mansa

4 de março de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BARRA MANSA – Um motorista da empresa Agulhas Negras acabou sendo baleado na boca na noite desta última quinta-feira (3), em uma tentativa de assalto ao coletivo na BR-393, nas proximidades da entrada do bairro 9 de Abril, em Barra Mansa.

RJ: Motorista da Agulhas Negras é baleado durante tentativa de assalto em Barra Mansa - revistadoonibus
Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a ação ocorreu depois que um bandido armado embarcou no coletivo e rendeu o motorista, pedindo dinheiro. O motorista perguntou ao marginal se tratava de uma brincadeira, quando o bandido disparou contra o rodoviário e fugiu em sequência sem levar nada.

O rodoviário que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo encaminhando para o Hospital São João Batista, na cidade vizinha de Volta Redonda. De acordo com a unidade médica, ele sofreu uma fratura exposta na mandíbula e teve que ser intubado. O estado dele é grave.


RJ: Motorista da Agulhas Negras é baleado durante tentativa de assalto em Barra Mansa - revistadoonibus
Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa e até o início da manhã desta sexta-feira (4), o bandido ainda não tinha sido preso.

Com informações da TV Rio Sul