
MG: Ônibus urbano cai em ribanceira na BR-491 deixando 3 feridos em Guaranésia
1 de março de 2022GUARANÉSIA – Um ônibus urbano do modelo Caio Padron Vitória que fazia o transporte de trabalhadores rurais, acabou caiu em uma ribanceira na BR-491, na tarde desta terça-feira de carnaval na altura do município de Guaranésia.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o coletivo seguia transportando 21 pessoas residentes no município de Mococa, no interior de São Paulo que fazia a colheita de laranja no município de São Pedro da União, em Minas Gerais, onde ao menos três trabalhadores apresentaram ferimentos leves.
Ainda segundo a corporação, o coletivo retornava para a cidade do interior de São Paulo. Os militares relataram que o motorista perdeu o controle de direção quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou.

Foi neste momento, de acordo com os bombeiros, que o condutor jogou o ônibus para o lado esquerdo da pista, em uma lavoura de café, descendo aproximadamente 100 metros em uma ribanceira. O veículo só parou ao colidir em uma árvore.
Os feridos foram levadas por ambulâncias de Guaranésia para o pronto-socorro da cidade.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
