Belém reforça a fiscalização nos terminais e ônibus durante o Carnaval

Belém reforça a fiscalização nos terminais e ônibus durante o Carnaval

25 de fevereiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELÉM – A Prefeitura de Belém, informou que entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém – Semob vai intensificar a orientação e fiscalização no transporte rodoviário e hidroviário da cidade. As ações serão desenvolvidas pelas Coordenadorias de Transportes Especiais – Cote e de Fiscalização e Vistoria – CFVI da Autarquia.

Belém reforça a fiscalização nos terminais e ônibus durante o Carnaval - revistadoonibus

Os agentes de transporte vão organizar as filas, orientar o embarque e desembarque de passageiros e a obediência ao protocolo contra a covid-19, no Terminal Hidroviário Ruy Barata, localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, e nos Trapiches de Icoaraci e Chico Sampaio, no distrito de Outeiro.

Nesse período, será intensificada a fiscalização do cumprimento dos horários de chegada e de saída de ônibus, nos pontos de retorno localizados nas proximidade das cabeceiras da ponte, pelo lado de Icoaraci e de Outeiro, bem como no terminal de linha, na Brasília (próximo ao Porto da Sotave).


Belém reforça a fiscalização nos terminais e ônibus durante o Carnaval - revistadoonibus

No terminal da linha Mosqueiro/São Brás, localizado na Praça Araújo Martins, em São Brás, na capital, a fiscalização será intensificada, nesse período, principalmente a oferta de veículos, horários e organização de filas e também orientação quanto aos protocolos de segurança contra a covid-19, relacionada com a obrigatoriedade do uso de máscara dentro do coletivo.

Com informações da Prefeitura de Belém