Vídeo: Volta chover forte em Petrópolis e transporte é suspenso

Vídeo: Volta chover forte em Petrópolis e transporte é suspenso

22 de fevereiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

PETRÓPOLIS – A cidade de Petrópolis que foi atingida por uma forte chuva na última terça-feira (15), deixando centenas de mortes e desabrigados, voltou ter o registro de ruas alagadas e de veículos arrastados na tarde desta terça-feira (22), como é possível ver as imagens registradas por moradores.

Salvar rascunho Visualizar Publicar Imagem: Alterar tipo ou estilo do bloco Mudar alinhamento Vídeo: Volta chover forte em Petrópolis e transporte é suspenso - revistadoonibus

Todas as sirenes foram tocadas já no início da forte chuva desta tarde. A Defesa Civil registrou chuva nos bairros do Bingen, Mosela, Quitandinha e Valparaíso nesta tarde e muitas ruas ficaram alagadas. Carros e um micro-ônibus quase foram arrastados com a forte onda de água que corre em algumas regiões.

Por conta das ruas alagas, algumas linhas de ônibus municipais foram suspensas na cidade, por medida de segurança.

Exatamente uma semana após as chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o Corpo de Bombeiros informou que o número de mortes soma 183 pessoas na manhã nesta terça-feira (22). Pelo menos 85 pessoas continuam desaparecidas na maior catástrofe da história da cidade, que contabiliza o maior número de vítimas fatais decorrentes das chuvas na cidade.





Com informações de Redes Sociais