
Vídeo: Ônibus da Coletivo Transportes fica destruído pelo fogo nesta manhã em Catende
7 de fevereiro de 2022CATENDE – Um ônibus da empresa Coletivo Transportes que fazia a linha Caruaru x Palmares, acabou ficando totalmente destruído pelo fogo na manhã desta segunda-feira (7), quando trafegava ela rodovia estadual PE-120, na altura do município de Catende, Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar de Pernambuco, que atendeu a ocorrência, informou que ao perceber que o veículo apresentava um princípio de incêndio, o motorista parou o coletivo no acostamento da rodovia, para que os passageiros pudessem desembarcar.
Apesar do susto, não houve feridos e as causas do incidente, segue sendo investigada.

Coletivo Transportes emite nota
“Ao verificar o incidente, a empresa acionou a Corpo de Bombeiros para que controlasse a situação. Após recolher a carcaça do veículo, a empresa vai realizar a perícia para apurar as causas do incidente”.
Com informações da Polícia Militar de Pernambuco e Redes Sociais
