MS: Três Lagoas anuncia o retorno do transporte municipal na próxima segunda-feira

MS: Três Lagoas anuncia o retorno do transporte municipal na próxima segunda-feira

4 de fevereiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

TRÊS LAGOAS – A Prefeitura de Três Lagoas, no interior do estado de Mato Grosso do Sul, informou que a partir da próxima segunda-feira (7), será retomado o serviço do transporte coletivo de passageiros. A empresa que estará operando as linhas municipais será a empresa Raboni.


De acordo com o governo municipal, serão oferecidos à população três-lagoense 14 linhas de ônibus, todos os dias da semana, com a primeira linha iniciando às 5h40 e última às 23h40.

Atendendo uma antiga solicitação dos munícipes, será implantada uma linha para o Balneário Municipal, aos sábados e domingos.

O valor da tarifa será de R$ 4,00, os usuários poderão fazer integração na Praça Ramez Tebet, no mesmo local, ao lado dos banheiros; um ponto de comercialização para atender aos clientes ficará à disposição, em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados até 12h.



Com a quantidade de linhas oferecidas e horários disponíveis, os usuários do transporte público vão conseguir ir e vir à Feira Central no período noturno, afirmou a prefeitura de Três Lagoas.

Além das linhas que vão atender todos os bairros da cidade, outras cinco com horários específicos serão oferecidas para atender aos trabalhadores do Distrito Industrial.


Confira as linhas:

Linha Bela Vista/ Novo Oeste e Orestinho

Linha Guanabara

Linha Jupiá e Cinturão Verde

Linha Vila Nova

Linha Vila Piloto

Linha Vila Verde

Linha Nova Três Lagoas

Linha Shopping

Linha Distrito Industrial

ACESSE AS LINHAS COMPLETAS AQUI

Com informações da Prefeitura de Três Lagoas